INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O VESTIBULAR 2024.2 Fechar

A Faculdade Cásper Líbero receberá, até 27 de setembro de 2019, currículos de candidatos a professor para a seguinte disciplina:

Curso: Produção, Criação e Gestão Audiovisual Transmídia

. Disciplina: Economia do Audiovisual
Ementa: A Economia do Audiovisual é localizada dentro do campo da Economia Criativa ou Economia da Cultura. Então, o mercado do audiovisual é explorado em sua potencialidade global, nacional, regional e local, trabalhando-se questões como a produção, distribuição e exibição de conteúdo. Problematiza-se, também, a necessidade da incorporação das trends e de dados sobre audiência dentro da cadeia produtiva. Por fim, discute-se financiamento e o papel do Estado como órgão de fomento, regulação e fiscalização do mercado audiovisual.

Início: 10/10/2019 a 05/12/2019
Dias de aula: Quinta-feira
Horário: 19h00 às 23h00

 

Os candidatos deverão preencher o formulário, anexando o link para a Plataforma Lattes e um PDF com esse currículo. A exigência mínima é titulação de especialista com aderência ao curso, vivência de mercado e experiência docente condizente ao curso/disciplina e preferencialmente na Pós Graduação.

O processo seletivo é composto pelos seguintes passos: os candidatos com currículo selecionado passarão por entrevista (de caráter eliminatório) e por uma prova didática (apresentação de aula de 20 minutos de duração sobre tema indicado com 24 horas de antecedência).

Os docentes selecionados para as vagas passarão pelo processo de contratação e iniciarão suas atividades no dia 10/10/2019.