A Faculdade Cásper Líbero receberá, de 03 a 16 de junho de 2019, currículos de candidatos a professor para as seguintes disciplinas:

Curso: Marketing e Comunicação Publicitária

. Disciplina: Branding
Ementa: Estratégias e técnicas para planejamento e elaboração de identidade de marca. Gestão da imagem corporativa junto aos seus públicos interagentes. Análise de ações de comunicação para diagnóstico de percepção de marca. Posicionamento e reposicionamento. Diversificação de produto. Elementos da identidade de marca. Marketing de experiência em eventos e ativação de marca.

Início: 07/08/2019 a 02/10/2019
Dia de aula: quarta-feira
Horário: 19h00 às 23h00

Curso: Comunicação Organizacional e Relações Públicas

. Disciplina: Planejamento de Comunicação Integrada
Ementa: Apresentar os principais conceitos relacionados ao contexto histórico, conceitos e importância do planejamento para as organizações. Níveis de planejamento: Estratégico, Tático e Operacional. Administração e gestão estratégica. Elaboração de um planejamento: etapas e processos. Estudo do ambiente organizacional (análise interna) e setorial (análise do microambiente externo e macro ambiente): cenários e tendências. Construção de diagnóstico organizacional. Princípios do planejamento estratégico em comunicação e relações públicas. Modelos de planejamento. Plano, projeto, programa, campanhas e ações de comunicação. Elaboração de um plano estratégico de relações públicas na comunicação integrada: estrutura e etapas. Controle, avaliação e mensuração de resultados.

Início: 08/08/2019 a 03/10/2019
Dia de aula: quinta-feira
Horário: 19h00 às 23h00

Os candidatos deverão preencher o formulário, anexando o link para a Plataforma Lattes e um PDF com esse currículo. A exigência mínima é titulação de especialista com aderência ao curso, vivência de mercado e experiência docente condizente ao curso/disciplina e preferencialmente na Pós-Graduação.

O processo seletivo é composto pelos seguintes passos: Os candidatos com currículo selecionado passarão por entrevista (de caráter eliminatório) e por uma prova didática (apresentação de aula de 20 minutos de duração sobre tema indicado com 24 horas de antecedência).

Os docentes selecionados para as vagas passarão pelo processo de contratação e iniciarão suas atividades nos dias 07 e 08/08/2019.