Os professores Antonio Carlos Leal de Moraes (Ninho Moraes), Irineu Guerrini Júnior e Joubert Brito de Araújo, da Faculdade Cásper Líbero, participaram como jurados do Prêmio ACAERT de Rádio e Televisão 2015, um dos mais importantes do mercado da Região Sul. A noite de premiação foi realizada no dia 18 de setembro.

Com 990 trabalhos, a 9ª edição do evento bateu recorde de inscrições. Três finalistas disputaram a indicação em cada modalidade (Profissionais de Rádio e TV, Acadêmicos e Publicidade), sendo premiados 26 profissionais de Rádio e Televisão, de Agências de Propaganda e estudantes de jornalismo e publicidade.

O júri foi formado por nove profissionais da USP, Cásper Líbero, ESPM/SUL, CENP e Facha/ESPM. Saiba mais sobre os professores Casperianos que participaram do evento e veja a galeria de fotos da premiação.

Irineu Guerrini

Irineu Guerrini Júnior – Júri Acadêmicos

Doutor, escritor e professor do curso de Rádio, TV e Internet da Faculdade Cásper Líbero, Irineu Guerrini Júnior também é pesquisador do Centro Interdisciplinar de Pesquisa da mesma instituição e Assessor ad hoc da FAPESP. Saiba mais.

Ninho Moraes

Antonio Carlos Leal de Moraes (Ninho Moraes) – Júri Profissionais de Rádio e TV

Ninho Moraes é jornalista, escritor, mestre, documentarista e cineasta. Na Faculdade Cásper Líbero é docente do curso de Rádio, TV e Internet.         Saiba mais.

Joubert Brito

Joubert Brito de Araújo – Júri Publicidade

Publicitário e mestre, Joubert Brito de Araújo é professor adjunto e atual coordenador do curso de Publicidade e Propaganda da Faculdade Cásper Líbero. Saiba mais.

Galeria de fotos da premiação: