Estão abertas as inscrições para o processo seletivo dos cursos de Graduação da Faculdade Cásper Líbero na modalidade prova agendada. Confira as informações e saiba como fazer sua inscrição:

Prova:

A prova será realizada remotamente e online através da plataforma Microsoft Teams, mediante agendamento com a coordenação do curso.

Requisitos para participar deste processo seletivo:

Pagar a taxa de inscrição, na Central do Candidato, através de cartões de débito e crédito, ou por meio de boleto bancário a ser impresso pelo candidato no ato da inscrição, através da rede bancária, no valor de R$ 30,00 (trinta reais).
O processo de inscrição para menores de idade deverá ser efetuado por pai, mãe ou responsável legal.

No ato da inscrição será necessário fazer o upload de três documentos:
Documento de Identidade – frente e verso. As informações precisam estar legíveis.

Foto atual, nítida, na vertical, individual, colorida, com fundo branco que enquadre desde a cabeça até os ombros, de rosto inteiro, direcionado para a frente, sem o uso de óculos escuros e artigos de chapelaria (boné, chapéu, viseira, gorro ou similares). O candidato não deve inclinar a cabeça ou virá-la de lado (semelhante ao modelo de foto 3X4).

IMPORTANTE: A IMAGEM DEVE TER A EXTENSÃO .JPEG

Autorização do pai, mãe ou responsável legal (obrigatório para candidato menor de idade) – https://static.casperlibero.edu.br/uploads/2021/12/Autorizacao-de-Inscricao-Processo-Seletivo-2022-Menor-de-Idade-Vagas-Remanescentes.docx
Caso não tenha impressora, a autorização pode ser transcrita à mão com letra legível e fotografada sem flash para upload.

Não serão reconhecidos eventuais pagamentos agendados em instituições financeiras que não forem efetuados até o último dia previsto para as inscrições.

Em hipótese alguma haverá a devolução da taxa de inscrição.

A confirmação da inscrição configura a aceitação de todas as normas estabelecidas no presente Manual, disponibilizado online no site da Faculdade.

Inscrições abertas para a prova agendada! Clique aqui para se inscrever.

Para saber mais sobre as outras modalidades de ingresso, como ENEM, diplomados, média global do ensino médio e Vestibular 2020/2021, clique aqui!