O Jornal Folha de São Paulo acaba de anunciar os resultados do Ranking Universitário Folha (RUF-2023). Segundo esta avaliação a Faculdade Cásper Líbero está entre as instituições de melhor desempenho no ensino superior do país, tendo a melhor colocação entre as faculdades e universidades privadas dedicadas à Comunicação da região sudeste (São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Espírito Santo). Fatores como qualidade de ensino, notas dos alunos concluintes e avaliação dos docentes foram importantes para este excelente desempenho.

No critério Avaliação do Mercado, a Cásper Líbero compartilha o primeiro lugar com outras importantes instituições. Nos quatro cursos de comunicação oferecidos pela Cásper Líbero (Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas e Rádio, TV e Internet), nossos alunos e alunas conseguem mais cedo o ingresso no mercado de trabalho e nas principais empresas de comunicação do país. Inclusive, muitos começam seus primeiros estágios no final do primeiro ano ou no começo do segundo ano letivo dos quatro cursos. Das mais diferentes gerações de egressos (já formados), encontramos casperianos e casperianas entre os maiores nomes da comunicação do Brasil.

Fazer Cásper Líbero é o melhor investimento Profissional para quem quer a Comunicação como Projeto de Vida.

VEM SER CÁSPER! CLIQUE AQUI E CONFIRA AS MODALIDADES DE INGRESSO.