As férias chegaram e o período de rematrícula também. Em janeiro de 2019, você poderá fazer sua rematrícula pelo Portal Acadêmico, no Portal do Aluno, sem precisar vir até a Cásper! Dessa forma, casperianos e casperianas podem realizar todas as etapas do processo online, até a emissão e o pagamento do boleto impresso ou via cartão.

Confira as datas do período de rematrícula:

Para saber como utilizar o sistema, faça o download do manual em PDF! Neste documento, você encontra informações sobre como desabilitar os bloqueadores de pop-ups para o funcionamento do Portal Acadêmico e o passo a passo para a realização da rematrícula online. Confira:

OBSERVAÇÃO IMPORTANTE:

Na tela de extrato, você terá o boleto gerado da sua rematrícula do período letivo atual. Antes de clicar no boleto:

– desbloqueie o seu POP-UP;

– clique na imagem do boleto, ao final da linha correspondente no lado direito, para o boleto ser registrado no banco;

– não utilize a linha digitável antes de abrir a imagem do boleto.

Para mais informações entre em contato com a área responsável pelo e-mail: [email protected].

Para renovação do bilhete único, não será necessário preencher formulário, a Cásper encaminhará os dados automaticamente ao término do período de rematrícula.

Após esse procedimento, o aluno deverá acessar o site da SPTrans, emitir o boleto e efetuar o pagamento da taxa de renovação do bilhete.