No período de 16/12/2020 a 16/01/2021, das 10h às 20h, estão abertas as inscrições para a seleção de candidatos à matrícula por transferência e para portadores de diploma em Comunicação.

Os candidatos farão um exame escrito sobre tema atual relacionado ao curso pretendido, que será elaborado, aplicado e avaliado pela Coordenadoria de Ensino do curso. A prova será realizada no dia 21/1/2021, com início às 19h30.

Devido à pandemia de Covid-19, o exame ocorrerá remotamente e online, exigindo a utilização de um computador, desktop ou notebook, com acesso à internet e equipado com webcam e microfone. Antes de iniciarem o exame, os candidatos receberão um tutorial para o uso da ferramenta digital.

Confira as vagas que serão oferecidas nos cursos de Jornalismo, Relações Públicas, Publicidade e Propaganda e Rádio, TV e Internet.

JORNALISMO

2º ano diurno: 3 vagas

2° ano noturno: 4 vagas

3º ano diurno: 6 vagas

3º ano noturno: 8 vagas

PUBLICIDADE E PROPAGANDA

2º ano diurno: 5 vagas

3º ano diurno: 5 vagas

RELAÇÕES PÚBLICAS

2º ano diurno: 8 vagas

3º ano diurno: 5 vagas

RÁDIO, TV E INTERNET

2º ano diurno: 6 vagas

3º ano diurno: 4 vagas

3º ano noturno: 5 vagas

Transferência de alunos da própria instituição

A Faculdade aceitará no mesmo período os pedidos de transferência de alunos matriculados nos cursos oferecidos pela Instituição para participar do processo de seleção. Os alunos que tiverem a transferência aprovada cumprirão as exigências contidas no edital de transferência.