De 27 a 31 de agosto acontecerá a Semana de Comunicação Cásper Líbero 2018 – Comunicação e Transformação Social, uma atividade que abrangerá assuntos dos nossos quatro cursos de graduação: Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Rádio TV e Internet e Relações Públicas.

Com o objetivo de integrar a academia e as novidades do mercado comunicacional, essa semana trará várias marcas e personalidades, que participarão de diversas atividades organizadas no cronograma, resultando no compartilhamento de experiências e dicas.

A programação se dividirá pelos ambientes de sala de aula, sala Aloysio Biondi e Teatro Cásper Líbero, sendo esse último, o único espaço que permitirá a participação de externos, mediante a inscrição prévia (veja, abaixo, como se inscrever). O aluno não necessitará de inscrição e o acesso a cada atividade será por ordem de chegada, sujeito a lotação da sala.

Faltas e Atividades Complementares

A programação será acompanhada pelos professores e haverá controle de presença em todas as atividades dessa semana, que serão enviadas às Coordenadorias após o término dessa atividade.  O aluno que não participar das atividades programadas para o seu período terá como consequência o registro de falta.

As atividades complementares funcionarão da seguinte maneira:

– O aluno do período matutino que participar das atividades da manhã, terá presença. Caso participe de atividades da noite, terá horas complementares.

– O aluno do período noturno que participar das atividades da noite, terá presença. Caso participe de atividades da manhã, terá horas complementares.

Inscrições de Externos: Envie previamente um e-mail com seu nome completo e RG para [email protected]. Feito isto, aguarde a confirmação de sua inscrição.