A Faculdade Cásper Líbero forma comunicadores que se destacam no mercado de trabalho desde o início de suas carreiras a partir de currículos inovadores, baseados em competências da comunicação e certificações profissionais. Alunos da Cásper apresentam alto índice de empregabilidade em estágios qualificados nas principais empresas de comunicação do país, atingindo a marca de 88% de alunos empregados nos quatro cursos da graduação (Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas e Rádio, TV e Internet). Além disso, assumem cargos de destaque e liderança em suas profissões nos primeiros anos de carreira. É possível encontrar casperianos das mais diferentes gerações entre os maiores nomes da comunicação do Brasil.

Confira o que dizem as empresas que contratam alunos da Cásper para estágios:

“…Em nossos processos seletivos os alunos da Cásper se destacam por terem ótimas bases teóricas e um diferencial de variadas atividades práticas dentro dos projetos extensionistas proporcionados pela Instituição, isso tem dado super certo por aqui…” (SBT)

“…Fico bastante satisfeita de ver outros profissionais formados pela Cásper em destaque no mercado de trabalho.” (FSB)

“Estamos muito contentes com os alunos da sua faculdade e queremos continuar recebendo muitos ao longo do tempo, já que sempre precisamos de estagiários de comunicação.” (E- LIFE)

“Muito obrigada pela parceria, vocês são ótimos parceiros sempre dispostos ajudar” (PERFIL)

Por sua avaliação de mercado, qualidade de ensino, notas dos alunos concluintes e avaliação dos docentes, a Faculdade Cásper Líbero tem a melhor colocação entre as faculdades e universidades privadas dedicadas à Comunicação da região sudeste (São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Espírito Santo), segundo o Ranking Universitário Folha (RUF-2023).

Fazer Cásper Líbero é o melhor investimento profissional para quem quer a Comunicação como projeto de vida!

VEM SER CÁSPER! CLIQUE AQUI E CONFIRA AS MODALIDADES DE INGRESSO.