O 42º Concurso Universitário de Trabalho de Conclusão de Curso “Ricardo Ramos” premiou o TCC da Agência Efeito, do curso de Publicidade e Propaganda da Cásper. O grupo conquistou o 3º lugar na categoria “Campanha Publicitária”. Com orientação da docente Camila Krohling Colnago, Fernanda Anchieta e Silva, Ignacio Santolin, Luisa Lote Galvão dos Santos, Luiza Marmo Murgillo e Tainá Leal Batista desenvolveram uma campanha publicitária para a marca de biscoitos Oreo.

O 42º Concurso Universitário de Trabalho de Conclusão de Curso “Ricardo Ramos” é uma disputa nacional promovida pela APP Brasil – Associação de Profissionais de Propaganda, que estimula o exercício da profissão e proporciona a descoberta de novos talentos. Com o objetivo de divulgar os TCCs de estudantes da graduação em Publicidade e Propaganda, o prêmio reúne profissionais do mercado para avaliarem os trabalhos de conclusão de curso desenvolvidos no último semestre do curso. A apresentação dos finalistas ocorreu na Rede Globo na última quarta-feira, 13 de dezembro de 2023.

Parabenizamos os casperianos pela conquista!

Luiza Marmo Murgillo, Tainá Leal Batista, Fernanda Anchieta e Silva e Profa. Camila Krohling Colnago recebem prêmio no 42º Concurso Universitário de Trabalho de Conclusão de Curso Ricardo Ramos.

Luiza Marmo Murgillo, Tainá Leal Batista, Fernanda Anchieta e Silva e Profa. Camila Krohling Colnago recebem prêmio.