INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O VESTIBULAR 2024.2 Fechar

Interessados em aprender sobre como ampliar a conexão com a audiência e facilitar o entendimento das mensagens que desejam passar em suas apresentações de projetos no mercado de trabalho podem contar com as aulas do Workshop – Design de apresentação, que a Faculdade Cásper Líbero oferece nos dias 6 e 7 de agosto.

Joyce Meira Baena, publicitária e especialista em design de apresentações corporativas e conceituais, e Flávio Reis, também publicitário e diretor de arte, os responsáveis por ministrar o curso, incentivando os alunos a irem além do uso de ferramentas como o Powerpoint para inovarem em conteúdo e conseguirem destaque profissional.

A ideia deles é ampliar o repertório de referências criativas entre os participantes, proporcionando a eles uma nova consciência sobre as apresentações de projetos ao torna-los mais criteriosos sobre as próprias práticas e sobre as que observam no mercado.

Sobre os palestrantes

Joyce Meira Baena é formada em publicidade e propaganda pela PUC-SP.  Há mais de 11 anos desenvolve trabalhos de design de apresentação, tendo atendido empresas como Caixa Econômica Federal, Coca-Cola, Johnson & Johnson, Livraria Saraiva e Tectoy nesse período. Integrante do júri do Festival Universitário de Comunicação (FUC) desde 2008, ela já atuou nas áreas de quadrinhos, redação, direção de filmes publicitários e design e planejamento, além de coordenar projetos para o Grupo Totalcom.

Flávio Reis é pós-graduado em cinema e fotografia e desenvolve projetos audiovisuais com roteiro e direção, caso do curta-metragem Incômoda, e atua no mercado publicitário há sete anos. Já foi responsável por desenvolver apresentações corporativas para novos negócios no grupo Totalcom, além de ter trabalhado com redação publicitária na agência Fischer América e como designer editorial ma Editora Empresa das Artes. Ao longo da carreira, atendeu empresas como C&A , Grupo Schincariol e TAM.

Confira a agenda de cursos livres da Cásper Líbero