Comissão Própria de Avaliação

A Comissão Própria de Avaliação (CPA) tem por atribuição a coordenação dos processos internos de avaliação da instituição, visando a melhoria da qualidade acadêmica e da consolidação da instituição.

É o órgão responsável por aplicar pesquisas aos docentes, aos técnicos administrativos e discentes entre os alunos regularmente matriculados em cursos de graduação e pós-graduação da Faculdade Cásper Líbero.

Realizada desde 2005, ela avalia, entre outras coisas, as condições e as instalações da faculdade, o trabalho da direção, coordenadorias, docentes, o currículo dos quatro cursos oferecidos pela instituição.

Os dados obtidos a partir das respostas coletadas são enviados ao Ministério da Educação e Cultura – MEC e geram um relatório contendo tanto as contribuições da faculdade para a formação cidadã de seus alunos quanto melhorias a serem realizadas.

A professora Dirce Escaramai da Silva é a atual coordenadora da Comissão. Dúvidas podem ser resolvidas contatando a sede da CPA, no 5º andar, ou pelo telefone (11) 3253-4309.