De 3 a 5 de novembro aconteceu o 12º Fórum de Pesquisa da Faculdade Cásper Líbero. Realizado pelo Centro Interdisciplinar de Pesquisa (CIP) com o apoio do Programa de Pós-Graduação em Comunicação (PPGCOM), o Fórum é um espaço para o compartilhamento de conhecimentos e de diálogo entre a graduação e o stricto sensu, fortalecendo a identidade de pesquisa da Faculdade.

O 12º Fórum foi realizado em uma data marcante para o Centro Interdisciplinar de Pesquisa. Em 2015, o CIP completa 15 anos de existência consolidando-se como um importante espaço para a produção científica brasileira no campo da Comunicação, atividade de produção e troca de saberes para a promoção do diálogo entre o ensino e a pesquisa.

Fique por dentro do que foi discutido no evento:

Mesa de Abertura do 12º Fórum de Pesquisa da Cásper Líbero

No dia 3 de novembro, a Faculdade Cásper Líbero abriu o 12º Fórum de Pesquisa da Cásper Líbero com a empolgante palestra do professor doutor Manuel Carlos Chaparro, um dos pensadores mais ativos do jornalismo no Brasil. O Fórum, que represente a excelência da pesquisa em comunicação realizada na FCL…

 

 

Algumas estrelas do CIP

Na manhã do dia 4 de novembro aconteceram as duas primeiras mesas do 12º Fórum de Pesquisa da Faculdade Cásper Líbero. A professora Cilene Victor foi a moderadora da rodada de conversa inicial, nomeada “A liberdade de imprensa nos tribunais e nas redações”…