INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O PROCESSO SELETIVO 2024.2 Fechar
Crádito: Divulgação

Os alunos vencedores do 3º do Minuto Cásper.

Na quarta-feira, 2 de outubro, o 3º Minuto Cásper, concurso cultural organizado pelo o Núcleo de Criação Cásper Líbero, anunciou os vídeos vencedores da edição 2013, que teve como tema “Paulistanos – as diversas faces de São Paulo”.

Sobsol Sobrasombra ganhou nas categorias “Melhor ideia” e “Melhor realização”, com equipe formada por Marina Garcia (direção de fotografia, edição e produção) e Soraya Bussiki (direção, direção de fotografia e produção). O vídeo narra os instantes vividos nas ruas de São Paulo a partir das sombras.

São Paulo: Arquiteta dos Paulistanos venceu na categoria “Júri popular”, mostrando como as construções moldam o dia a dia dos moradores da capital. Alex Lee (produção, roteiro e sonoplastia), Letícia Romão (direção de fotografia, edição e roteiro) e Tiago César (produção e roteiro).

Assista aos vídeos vencedores no site oficial do Minuto Cásper.

O concurso

Realizado desde 2011, o Minuto Cásper já teve como temas “Um novo olhar”, na edição inicial, e “Av. Paulista”, em 2012. O concurso recebe, em média, 20 inscritos por edição e 15 deles são escolhidos para a final. Os melhores vídeos são veiculados na TV Gazeta.