INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O PROCESSO SELETIVO 2024.2 Fechar

Data: 03 de maio
Horários: 9h (JOA e B) e 19h30 (JOC e D).
Local: Sala Aloysio Biondi
Público: Alunos do 3º ano de Jornalismo da Cásper Líbero

No dia 03 de maio, a Faculdade Cásper Líbero realiza a palestra “Oligopólios e monopólios nos meios de comunicação social: o que o Supremo Tribunal Federal tem a ver com a democratização dos veículos de imprensa?”.

Para falar sobre essas e outras questões jurídicas pertinentes ao jornalismo, convidamos a advogada Elóisa Machado.

Eloisa é advogada constitucionalista, mestre em Sociologia e Política e doutora em Direitos Humanos.

Data: 03 de maio
Horários: 9h (JOA e B) e 19h30 (JOC e D)
Local: Sala Aloysio Biondi
Público: Alunos do 3º ano de Jornalismo da Cásper Líbero