Data: 19 de outubro de 2013
Horário: 9h00 às 12h00
Local: Sala Aloysio Biondi
Público: Alunos de graduação do curso de publicidade e propaganda da Faculdade Cásper Líbero
Inscrições: Para participar é necessário que você envie, previamente, um e-mail com seu nome, RG e instituição que representa para [email protected]. Feito isto, aguarde a confirmação de sua inscrição.
Um novo jeito de impactar o consumidor, o storytelling está sendo falado pelos profissionais de publicidade e marketing mais atualizados. A emoção é um conceito bastante trabalhado na comunicação, porém em tempos de redes sociais e mudanças na forma de impactar o consumidor o storytelling vem chegando como uma tendência forte no mercado brasileiro. Baseado em sete etapas : ouvir, aprender, descobrir, explorar, criar, comunicar e encantar o storytelling tem como objetivo fazer com que seu público se emocione pela marca, se identifique com a historia ali sendo contada e claro, passe para o lado da marca. Para falar sobre o tema, o curso de Publicidade e Propaganda da Faculdade Cásper Líbero traz o profissional e “prata da casa” Luis Gaspar Aprendiz de Storyteller na Storytellers Brand‘n‘Fiction e Sócio na ESPEM Corretora de Seguros.
Na sequência, Camila Masetti irá falar sobre Programmatic & RTB/ Venda e Compra de Mídia. O Real Time Bidding permite que o planejamento, a criação, a compra e venda de mídia online entrem numa nova etapa de entendimento da audiência e otimização de resultados. Dados sobre o crescimento da compra de mídia display através de RTB por exemplo, apontam que esse mercado cresceu 203% em 2011 de acordo com um estudo conduzido IDC – International Data Corporation. Aqui no Brasil já é possível alcançar mais de 95% dos internautas locais, de acordo com informações dos próprios fornecedores. Nos Estados Unidos estima-se que 20% dos investimentos em mídia display serão efetuados através de RTB até 2014. Camila Masetti é Diretora Internacional de Marketing na DynAmic tendo também passagens pela Kurt Solomon e Alstom Grid.