Entre os dias 25 de abril e 27 de maio de 2022, alunos(as) que estejam cursando o 1º ano de Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas e Rádio, TV e Internet podem se inscrever para a concessão de bolsas de estudo referentes ao 2º semestre do ano letivo de 2022 (de agosto a dezembro).

O(a) aluno(a) deverá protocolar o pedido na Central de Atendimento da Faculdade, de segunda a sexta-feira, no horário das 9h00 às 20h00 horas. Não haverá prorrogação de prazo.

Clique aqui e confira o Edital do Processo Seletivo para a Concessão de Bolsas de Estudo 2022.

A responsabilidade pela análise da documentação, pela aprovação da concessão, bem como a análise das normas exigidas pelo Regulamento, caberá à Comissão de Bolsas de Estudo.

Os alunos poderão consultar o resultado do pedido de bolsa através do Portal acadêmico, consultando o andamento do protocolo ou na área “Financeiro”, clicando na opção “Benefícios”. A comissão comunicará através do site quando os resultados estiverem disponíveis.