Entre os dias 30 de abril e 31 de maio de 2021, alunos(as) que estejam cursando o 1º ano de Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas e Rádio, TV e Internet podem se inscrever para concessão de Bolsas de Estudo referentes ao 2º semestre do ano letivo de 2021 (de agosto a de dezembro).

O(a) aluno(a) deverá protocolar o pedido através do portal do aluno (efetuando o upload das documentações) ou enviar a documentação através do correio durante o período de aulas remotas (o envio deverá ser feito com Aviso de Recebimento – AR).

Faculdade Cásper Líbero – A/C: Secretaria de Atendimento
Av. Paulista, 900 – 5º andar – Bela Vista
São Paulo – SP
CEP: 01310-940

A responsabilidade pela análise da documentação, pela aprovação da concessão, bem como a análise das normas exigidas pelo Regulamento, caberá à Comissão de Bolsas de Estudo

Confira todas as informações no Edital do Processo Seletivo para Concessão de Bolsas de Estudo 2021.

Clique aqui e acesse o tutorial com o passo a passo para solicitar a bolsa de estudo.