MontagemEm 2014, comemora-se o centenário de RP no Brasil. Para celebrar, foi criado o projeto “Casperianos, contem suas histórias“, uma compilação de entrevistas que alunos do 3º ano do curso de relações públicas da Faculdade Cásper Líbero fizeram com Casperianos formados, realizando, assim, um resgate histórico da profissão.

Os entrevistados contam um pouco sobre a escolha da Faculdade, sua relação com a Cásper durante os quatro anos de graduação e a continuação da trajetória que os levou a conquistar cargos em instituições como Audi, Banco Santander, Bayer, Itaú Cultural e TV Gazeta.

O projeto foi realizado pela Coordenadoria de Relações Públicas e pelos docentes Valéria de Siqueira Castro Lopes, da disciplina Técnicas de Pesquisa de Opinião e Mercado 1, e pelo professor José Augusto Dias Júnior, da disciplina História Contemporânea.