Entre os dias 10 de abril e 12 de maio de 2023, alunos(as) que estejam cursando o 1º semestre dos cursos de graduação em Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas e Rádio, TV e Internet podem se inscrever para a concessão de bolsas de estudo referentes ao 2º semestre do ano letivo de 2023 (de agosto a dezembro).

O(a) aluno(a) deverá protocolar o pedido através do portal do aluno (efetuando o upload das documentações preferencialmente em arquivo único – PDF). Não haverá prorrogação de prazo.

A responsabilidade pela análise da documentação, pela aprovação da concessão, bem como a análise das normas exigidas pelo Regulamento, caberá à Comissão de Bolsas de Estudo.

Os(as) alunos(as) poderão consultar o resultado do pedido de bolsa através do portal acadêmico, consultando o andamento do protocolo, ou na área “Financeiro”, clicando na opção “Benefícios”. A comissão comunicará através do site quando os resultados estiverem disponíveis.