MATÉRIA ATUALIZADA: Devido à insuficiência de candidatos para representantes do corpo discente da Graduação e do corpo técnico-administrativo nos órgãos colegiados da Faculdade Cásper Líbero, no prazo estabelecido, as inscrições serão prorrogadas até o dia 08 de outubro de 2020.

A data da eleição será mantida no dia 14 de outubro de 2020.

Os demais itens dispostos no Edital anterior mantêm-se inalterados. Veja aqui o comunicado que estabelece a prorrogação.

A Faculdade Cásper Líbero divulga os editais de eleições discentes referentes ao ano letivo de 2020 na Graduação e Pós-Graduação, definidos pela diretoria da Faculdade por meio das portarias n. 010/20 e n. 011/20, de acordo com o Regimento Interno e com a aprovação do Conselho Técnico-Administrativo (CTA). Em virtude pandemia da COVID-19, o processo eleitoral será realizado de maneira remota. Confira os editais completos:

Graduação

Ficam convocadas para o dia 14 de outubro de 2020, das 9h às 21h, as eleições dos representantes do corpo discente da Graduação e do corpo técnico-administrativo para os órgãos colegiados da Faculdade Cásper Líbero, cujos mandatos serão de um ano.

Serão utilizados o portal do aluno (Portal Acadêmico) para a inscrição de candidatos discentes, o e-mail institucional para inscrição de candidatos do corpo técnico-administrativo ([email protected]) e a plataforma Microsoft Teams para a votação de alunos e membros do corpo técnico-administrativo.

As inscrições serão realizadas remotamente, no período de 28 de setembro a 8 de outubro de 2020 (data prorrogada), de segunda a sexta-feira, das 9h às 21h. Para inscrever-se, o candidato deve, obrigatoriamente, baixar a ficha de inscrição aqui, preenchê-la e anexá-la ao protocolo de inscrição.

Pós-Graduação

Ficam convocadas para o dia 14 de outubro de 2020, das 9h às 21h, as eleições dos representantes do corpo discente da Pós-Graduação para a Congregação e a Coordenadoria de Pós-Graduação, cujos mandatos serão de um ano.

Serão utilizados o portal do aluno (Portal Acadêmico) para a inscrição dos candidatos e a plataforma Microsoft Teams para a votação. As inscrições serão realizadas remotamente, no período de 28 de setembro a 2 de outubro de 2020, de segunda a sexta-feira, das 9h às 21h. Para inscrever-se, o candidato deve, obrigatoriamente, baixar a ficha de inscrição aqui, preenchê-la e anexá-la ao protocolo de inscrição.