A Faculdade Cásper Líbero divulga os editais de eleições discentes da Graduação e Pós-Graduação e do corpo técnico-administrativo para os órgãos colegiados da Faculdade referentes ao ano letivo de 2022.

Graduação

Ficam convocadas para o dia 6 de outubro de 2022, das 9h às 21h, as eleições dos representantes do corpo discente da Graduação e do corpo técnico-administrativo para os órgãos colegiados da Faculdade Cásper Líbero, cujos mandatos serão de um ano.

As inscrições serão realizadas no período de 12 a 16 de setembro de 2022, das 9h às 21h. Os candidatos discentes se inscreverão pelo portal do aluno e os candidatos do corpo técnico-administrativo se inscreverão pelo e-mail [email protected].

ADENDO: As inscrições foram prorrogadas para o período de 21 a 23 de setembro de 2022.

ADENDO: Fica estabelecida a reabertura do processo de votação nos candidatos a representação discente e do corpo técnico-administrativo no dia 28 de outubro de 2022.

Pós-Graduação

Ficam convocadas para o dia 6 de outubro de 2022, das 9h às 21h, as eleições dos representantes do corpo discente da Pós-Graduação para a Congregação e a Coordenadoria de Pós-Graduação, cujos mandatos serão de um ano.

As inscrições serão realizadas no período de 12 a 16 de setembro de 2022, das 9h às 21h, pelo portal do aluno.