As alunas Carolina Bonilha, Giovana Ghiraldini e Maria Luiza Albuquerque, do 3º ano de Relações Públicas da Faculdade Cásper Líbero, formam a equipe vencedora da 11ª edição do Prêmio Universitário Aberje (PUA). A proposta do prêmio é aplicar conhecimentos acadêmicos na resolução de um case de comunicação. Para essa edição, o case foi elaborado em parceria com a UnitedHealth Group Brasil (UHG), holding da Amil.

No dia 28 de maio, recebemos, aqui na faculdade, o Leandro Conti – Diretor Executivo de Marketing, Comunicação e Sustentabilidade da empresa, para uma palestra sobre comunicação empresarial e os desafios na área da saúde, além de uma discussão sobre como o PUA poderia alavancar a carreira de estudantes de comunicação.

O desafio aconteceu nos dias 24 e 25 de junho, no formato Hackathon:

As casperianas que formam a equipe vencedora nos deram um depoimento sobre essa experiência:

“Foi um desafio muito interessante e rico para gente. Nós estávamos com pouquíssimas expectativas, porque eram mais de 35 grupos participando do desafio. Nós pensamos: mesmo se não der certo, foi muito legal, aproveitamos, rimos e nos conhecemos mais ainda. Passar esses dias juntas foi incrível, conversando, entrando em contato com o cliente e fazendo apresentações em tempo recorde. Sem contar o networking… Tudo isso foi o maior ganho. Até agora a ficha não caiu!”