Nos dias 7, 8 e 9 de novembro de 2023, das 9h às 21h, aconteceram as eleições para a composição do Conselho Superior (CONSUP) da Faculdade Cásper Líbero, conforme o edital e a portaria divulgados. O corpo discente elegeu Lucca Barolo Caló Calin Lao, aluno de terceiro ano do curso de Relações Públicas, como seu novo representante no Conselho Superior da Faculdade. O mandato terá início no dia 8 de fevereiro de 2024.

A Constituição do Conselho Superior foi instaurada em 1º de março de 2023 na Faculdade Cásper Líbero, como prevê o novo Regimento Interno. Trata-se de um novo órgão deliberativo em matéria didático-científica e disciplinar e seu Conselho Superior é composto pela Direção, os coordenadores de curso e representantes, dentre outros, dos professores, alunos e funcionários, eleitos diretamente pelos seus pares.