INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O PROCESSO SELETIVO 2024.2 Fechar
Alunos visitam estandes durante a feira para conhecer as empresas participantes. Crédito: Ricardo Nóbrega

Alunos visitam estandes durante a feira para conhecer as empresas participantes. Crédito: Ricardo Nóbrega

A Faculdade Cásper Líbero organizou  no dia 10 de setembro, nos períodos o Dia do estágio e trainee 2014, que aconteceu no dia 10 de setembro, no período matutino e noturno.

O evento trouxe 14 empresas e agentes de integração, como a agência Burston-Marsteller, iG, a empresa RB, NUBE, CIEE, e a própria Fundação Cásper Líbero.

As instituições puderam recrutar talentos e permitiram que Casperianos conhecessem as oportunidades ofertadas. Os estudantes, por sua vez, puderam se cadastrar em vagas de estágio e trainee e saber mais sobre o mercado de trabalho.