“Essa coletânea joga luz sobre temas e preocupações atuais relacionados às dinâmicas de comunicação no interior das empresas ou que envolvem os empregados. São, portanto, questões bastante práticas, ligadas à rotina dos envolvidos (…)”. Diz a Ms. Viviane Mansi na introdução do volume 3 do E-book “Comunicação com Líderes e Empregados”.
O 3º volume da publicação reúne artigos desenvolvidos por alunos da Pós-Graduação da Faculdade Cásper Líbero dentro da disciplina “Estratégias de Comunicação para Líderes e Empregados”, ministrada por Viviane, no primeiro semestre de 2017. O e-book conta ainda com reflexões e insights de profissionais que participaram das aulas.
Confira o E-book completo, nele, segundo a professora, “o leitor notará a atualidade dos assuntos e, em muitos casos, o caráter inovador da abordagem. Franco, direto, despido de prepotência intelectual. ”.
Acontece na Cásper
Ver todas as notícias
Cásper oferece oficinas de comunicação para apoiar estudantes do 3º ano do ensino médio na escolha profissional
CBN exibe reportagem produzida por Casperianos sobre inteligência artificial na música
