Entre os dias 30 de agosto e 1º de setembro de 2022, acontece a terceira edição da Feira de Estágios Nube. O evento, que conta com a presença de diversas empresas e profissionais, será 100% digital e gratuito.

Serão três dias com painéis de conversas e palestras sobre o mercado, dicas de processo seletivo e diversas oportunidades de estágios para os estudantes. Além disso, serão disponibilizados certificados de horas complementares aos participantes.

Clique aqui para saber mais sobre a Feira de Estágio Nube 2022 e se inscrever.

Sobre o Nube

O Núcleo Brasileiro de Estágios, conhecido como Nube, é uma corporação privada de colocação de jovens no mercado de trabalho. Além de ser um agente de integração entre estudantes, empresas e instituições de ensino, oferece vagas para aprendizagem, por meio de organizações parceiras.