Os processos de elaboração de um diagnóstico – As práticas da BASF

Por: Ingrid Matuoka, do Núcleo de Mídias Digitais

Evento acontece dia 14 de maio na sala Aloysio Biondi, às 19h

Rafael Conejo, que se formou em 2005 na Cásper e trabalha com o gerenciamento da relação da empresa BASF com a mídia, é o convidado do encontro. Com moderação da professora Else Lemos, Rafael vai conversar com os casperianos do 4º ano de relações públicas sobre o processo de elaboração de um diagnóstico de comunicação: a fase de pesquisas, estudos de mercados e setoriais, análises de cenários para chegar ao diagnóstico e posterior planejamento e relacionamento com as agências que atendem a BASF.

A BASF é uma empresa química alemã, fundada em 1865 e que negocia com clientes em mais de 170 nações. Suas unidades de produção estão distribuídas por 39 países. Presente em toda a América do Sul, com exceção das Guianas e Suriname, a BASF chegou ao Brasil em 1955.