Anualmente, a Faculdade realiza a Pesquisa de Avaliação Docente para alunos da Graduação e Pós-Graduação. É o momento de avaliar o período letivo e expor sua opinião para que as aulas e o corpo docente da Faculdade Cásper Líbero atendam às necessidades de seus alunos.

A Pesquisa é personalizada para cada curso e ano, trazendo o nome de todos os docentes, suas respectivas disciplinas e leva em conta critérios como: Atendimento das expectativas em relação aos objetivos da disciplina; Material de apoio e bibliografia utilizada; Domínio do assunto; Métodos e técnicas de ensino utilizadas; Comunicação e didática; Estímulo e participação da sala; Cumprimento do programa e Pontualidade.

Há ainda um espaço de comentário em que o aluno pode pontuar suas observações pessoais ao final da Pesquisa.

Pedimos aos alunos e alunas que chequem seus e-mails e respondam a Pesquisa de Avaliação Docente 2016 até o dia 25/10. Caso o aluno não tenha recebido, entrar em contato com a secretaria de atendimento, localizada no 5º andar.