Programa de Bolsas de Estudos em Nova Iorque

Estão abertas as inscrições para o programa de bolsas parciais de estudos em Nova Iorque, ofertado pela State University of New York at New Paltz (http://www.newpaltz.edu/) em parceria com a Mount Saint Mary College (http://www.msmc.edu/). Tratam-se de instituições de ensino tradicionais com interesse em atender alunos de países emergentes.

O objetivo destes programas é oferecer a oportunidade ao aluno de aprofundar conhecimentos na área de Marketing e demais áreas da Administração no período de férias, em conjunto com o desenvolvimento do idioma inglês e uma experiência internacional.

Neste momento, são oferecidos os seguintes programas* sendo o programa de Marketing & Value Management o mais recomendado para futuros profissionais das áreas de Comunicação:

• Strategic Thinking
  • Marketing & Value Management
  • Corporate Financial Management
  • Competitive Project Management

*Estes programas oferecem um módulo de inglês para negócios gratuitamente.

Para alunos que desejam se desenvolver apenas no idioma inglês, existe o programa Business English – First Lessons. Os cursos têm as seguintes características:

• Duração: 3 semanas em janeiro ou julho com aulas e atividades em período integral.
  • Idioma: integralmente em inglês, exigindo-se proficiência de nível básico para o programa “Business English – First Lessons” e nível a partir de intermediário para os demais programas.
  • Processo seletivo de bolsas de estudos: os candidatos devem enviar documentação para concorrer a bolsas parciais de estudos. Os alunos selecionados terão também acesso a preços especiais na hospedagem e um curso de inglês gratuito em New York.

Público: Alunos cursando a partir do 4º semestre da Faculdade Cásper Líbero

Os interessados deverão solicitar mais informações sobre os cursos e critérios de concessão de bolsas por meio do endereço de e-mail [email protected] até o dia 02 de abril (terça-feira). Serão enviados folders com o descritivo detalhado do programa e todas as informações cabíveis, além do formulário específico para solicitação de bolsa de estudos.

Caso tiver interesse assista aos depoimentos de alunos que já realizaram estes programas.