Graduação

No dia 2 de junho de 2015 foram realizadas as eleições dos representantes do corpo discente para os órgãos colegiados da Faculdade Cásper Líbero.

Novos procedimentos foram adotados para as votações deste ano. Elas aconteceram nas salas de aula, sempre com a presença de um professor e de um representante, escolhido pelos próprios alunos. Os professores foram orientados a tomar medidas para garantir o sigilo e a facultatividade do voto.

Com essa nova dinâmica, a participação dos alunos cresceu. O número de votantes subiu de 551, em 2014, para 1099, neste ano. A Coordenadoria de Jornalismo foi a que mais agregou votantes (340), seguida pelas coordenadorias de Publicidade e Propaganda (325), Relações Públicas (270) e Rádio, TV e Internet (164).

Encerrada a apuração dos votos, foram eleitos para o mandato de um ano, a partir do dia 15 de junho de 2015, os seguintes representantes do corpo discente:

Representantes Discentes nas Coordenadorias
• Mariana Gonzales Régio da Silva (2º JOA)
• Felipe Minoru Sakamoto (1º JOD)

Publicidade e Propaganda
• Susanna Bresciani de Carvalho (2º PPA)
• Rodolfo José Marcondes Krupka (3º PPC)

Relações Públicas
• Mateo Minillo Conselheiro (3º RPA)
• Loryene Sayumi Nakahara (2º RPD)

Rádio, TV e Internet
• Laís Souza Lima Santos Silva (2º RTA)
• Gabriel Nascimento Santana (1º RTC)

Cultura Geral
• Bruno Correa de Pauw (2º PPB)
• Nathalia Gorga Falsetti (3º JOC)

Representantes Discentes na Congregação
• Guilherme Afarelli Venaglia (2º JOD)
• Fidel Zandona Forato (1º JOA)

Publicidade e Propaganda
• Bettina Valsechi Barros (2º PPA)
• Guilherme Sola Aquilante (3º PPD)

Relações Públicas
• Paola Tesser (3º RPA)
• Eduardo Fernandes Fonzaghi (2º RPA)

Rádio, TV e Internet
• Clara Maria Monteiro Nonato (2º RTA)
• Camila Milani Napolitano (2º RTA)

Representantes Discentes no CTA
• José Felipe de Almeida Adorno (3º JOA)
Suplente: Alana Claro (2º JOA)
• Naiara Teles de Albuquerque (2º JOD)
Suplente: Mariana Agati Madeira (3º JOD)

Representante Discente na CPA
• Ana Carolina Siedschlag (2º JOA)

Pós-Graduação

As eleições para escolher os representantes do corpo discente da Pós-Graduação foram realizadas entre os dias 25 e 30 de maio.

As vagas pleiteadas eram para a Congregação da Faculdade (dois alunos, sendo um da Especialização e um do Mestrado) e para a Coordenadoria de Pós-Graduação (também dois alunos, sendo um da Especialização e um do Mestrado). Os mandatos são de um ano.

Na Pós-Graduação Lato Sensu não houve candidatos inscritos para nenhuma das duas vagas.

No Mestrado, a vaga para a Congregação da Faculdade não foi preenchida, pois nenhum candidato se inscreveu. Já a vaga para representante na Coordenadoria de Pós-Graduação foi disputada por dois alunos, sendo os votos distribuídos da seguinte maneira:

Rodrigo Lima Amorim: 19 votos
Mayra Domingues Idoeta: 17 votos