Já está disponível para consulta o resultado das bolsas de estudo para casperianos dos primeiros anos das graduações em Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas e Rádio, TV e Internet. O benefício é válido de agosto a dezembro de 2022.

Para saber se foi contemplado, é só acessar o Portal Acadêmico na área “Financeiro”, clicando na opção “Benefícios”, ou através da consulta do protocolo de solicitação de bolsa.

Os alunos contemplados foram selecionados pela Comissão de Bolsas de Estudo da Faculdade, de acordo com o regulamento previsto em edital.

Alertamos que a renovação é anual. Para 2023, o aluno deverá participar normalmente do processo seletivo entregando novamente todos os documentos exigidos no edital.

Em caso de dúvida, entre em contato pelo e-mail [email protected].