Consulte, abaixo, os discentes selecionados que farão parte do Centro Interdisciplinar de Pesquisa (CIP) da Faculdade Cásper Líbero em 2023.

Os(as) pesquisadores(as) selecionados(as) devem comparecer à reunião geral do CIP, que será realizada remotamente em data a ser comunicada por e-mail pela Coordenação do CIP.

A vigência das bolsas tem início a partir de março, mediante assinatura de Termo de Compromisso, que será enviado pela Coordenação do CIP nos próximos dias aos pesquisadores(as) selecionados(as). As informações sobre o termo e como realizar a entrega serão enviadas por e-mail.

A lista está em ordem alfabética. Alunos(as) que se inscreveram no processo e cujos nomes não constam na lista não tiveram seus projetos selecionados neste processo.

Para dúvidas e informações, entre em contato com o CIP: [email protected]

ALUNOS(AS) BOLSISTAS

• André Taheiji Fernandes Tanaka