Já está disponível o resultado do processo seletivo para a concessão de bolsas de estudo referente ao ano letivo de 2022. A concessão é válida para casperianos do , 3° e 4° ano das graduações em Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas e Rádio, TV e Internet, entre os meses de janeiro e dezembro de 2022.

Para consultar o resultado, acesse o Portal Acadêmico na área “Financeiro”, clicando na opção “Benefícios”, ou através do protocolo de solicitação de bolsa.

Alunos promovidos sem exame terão o benefício válido de janeiro a dezembro de 2022, desde que respeitadas as exigências do edital de bolsa. Para alunos que foram aprovados após o exame, a concessão será feita a partir de fevereiro.

Os alunos contemplados foram selecionados pela Comissão de Bolsas de Estudo da Faculdade, de acordo com o regulamento previsto no edital.

Em caso de dúvida, entre em contato pelo e-mail [email protected].