Trabalhe Conosco









Para participar do processo seletivo, preencha o formulário abaixo:


*Campos obrigatórios



*Qual área especificamente deseja atuar?

BibliotecaLaboratórios de Fotografia analógica e digitalLaboratórios Técnicos de Rádio e TVRádio UniversitáriaSecretaria de GraduaçãoSecretaria de Pós GraduaçãoSetor de Cobrança

*Curso

Jornalismo

AntropologiaAssessoria de Imprensa e Comunicação CorporativaCiência PolíticaCultura BrasileiraDesign Editorial em Jornalismo: Impresso e DigitalEconomiaEmpreendedorismo e Gestão de ProjetosÉtica JornalisticaFilosofiaFotojornalismoHistória ContemporâneaHistória da ArteHistória da Comunicação e do JornalismoHistória do Brasil ContemporâneoIntrodução ao Jornalismo: Epistemologia e técnicasJornalismo AudiovisualJornalismo e EntretenimentoJornalismo em Ambientes DigitaisJornalismo Literário e CulturalJornalismo Político e EconômicoJornalismo, Cidadania e Ação SocialLaboratório de JornalismoLaboratório de Jornalismo MultimídiaLegislaçãoLibrasLíngua PortuguesaMetodologia de Pesquisa e ComunicaçãoMídia e Sociedade ContemporâneaRadiojornalismoRealidade Socioeconômica e Política BrasileiraSociologiaTelejornalismoTeoria da ComunicaçãoTeoria e Prática da ReportagemTópicos Avançados de Jornalismo

Rádio, TV e Internet

Antropologia do AudiovisualCaptação e Edição de ÁudioCultura BrasileiraDireção de ArteDireção de AtoresDireção de FotografiaDireção em Rádio e Mídias SonorasDireção em TV e Mídias AudiovisuaisEconomia do AudiovisualEdição de VídeoElaboração de ProjetosÉtica, Legislação e Sustentabilidade Em Rádio, TV e InternetFilosofia Da Comunicação e Teorias Do ContemporâneoHistória das Mídias EletrônicasLíngua PortuguesaLinguagem Audiovisual: CinemaLinguagens Digitais: Criação, Produção e Gestão de Conteúdo TransmídiaLocução e Apresentação para Rádio, TV e InternetPensamento Sonoro: Linguagem MusicalPensamento Visual: História da ArtePós-Produção em ÁudioPós-Produção em TV e VídeoProdução e Práticas de RádioProdução e Práticas de TVProdução e Práticas WebProdução Executiva, Gestão e EmpreendedorismoProgramação, Audiência e Crítica AudiovisualRealidade Socioeconômica e PolíticaRoteiro para AudiovisualSociologia da ComunicaçãoTecnologia e Sistemas De Operações em Rádio, TV e InternetTeorias da ComunicaçãoTópicos Avançados Em Rádio, TV e Internet

Publicidade e Propaganda

Administração em PublicidadeAntropologiaAtendimento e Planejamento de Campanha PublicitáriaCiência PolíticaCriação PublicitáriaCriatividade em PropagandaDesign GráficoDireção de ArteEconomiaÉtica e Legislação PublicitáriaFilosofiaFotografia PublicitáriaFundamentos da Propaganda e MarketingGestão de Negócios – Produtos e MarcasHistória ContemporâneaHistória da ArteHistória e Teoria da PublicidadeLibrasLíngua PortuguesaMarketingMarketing Promocional & MerchandisingMetodologia da Pesquisa em PropagandaMídiaPesquisa e Análise de Dados QualitativosPesquisa e Análise de Dados QuantitativosProdução Publicitária de Áudio e VídeoPsicologia em Publicidade e PropagandaRealidade Socioeconômica e Política BrasileiraRedação PublicitáriaResponsabilidade Social & CidadaniaSociologiaTeoria da ComunicaçãoTópicos Avançados em Publicidade e Propaganda

Relações Públicas

Administração e Empreendedorismo em Relações PúblicasAntropologiaCiência PolíticaComunicação Institucional e Gestão de Mídias SociaisEconomiaEstratégias de Comunicação Pública e PolíticaFilosofiaFinanças e Estatística aplicadas à ComunicaçãoGerenciamento da Comunicação OrganizacionalGestão de Comunicação InternaGestão de Negócios em ComunicaçãoGestão de Projetos em ComunicaçãoHistória ContemporâneaHistória da ArteHistória e Legislação em Relações PúblicasLaboratório Aplicado de ComunicaçãoLaboratório de Expressão OralLaboratório de Produção Gráfica e ImagensLíngua PortuguesaMarketing em Relações PúblicasMarketing Social, Cultural e EsportivoMetodologia de Pesquisa em ComunicaçãoOficinas e Seminários de AtualizaçãoPesquisa de Opinião e de MercadoPlanejamento de Eventos, Protocolo e CerimonialPlanejamento em Relações PúblicasPsicologia em Rel. Públicas e Comportamento do ConsumidorRealidade Socioeconômica BrasileiraRedação em Relações PúblicasRelacionamento com a Mídia e Assessoria de ImprensaRelações Públicas, Ética e Responsabilidade CorporativaSociologiaTeoria e Pesquisa de Opinião e de MercadoTeoria e Técnicas de Relações PúblicasTeorias da ComunicaçãoTópicos Avançados em Relações Públicas


*Curso

Produção e Práticas Jornalísticas na Contemporaneidade

Apuração e ReportagemAtualidade do Pensamento ComunicacionalGeopolítica e Economia InternacionalJornalismo de DadosJornalismo e EntretenimentoLaboratório de Inovação: Modelos de Gestão em Jornalismo e Comunicação OrganizacionalPesquisa em Comunicação: Projetos para Academia, Mercado e Editais de FomentoProdução de Conteúdo para Mídias Digitais

Produção, Criação e Gestão Audiovisual Transmídia

AdvertainmentAtualidade do Pensamento ComunicacionalConvergência MidiáticaCriação: Formatos, Linguagem e Bíblia TransmídiaEconomia do AudiovisualGestão e EmpreendedorismoPesquisa em Comunicação: Projetos para Academia, Mercado e Editais de FomentoProdução Transmídia

Marketing e Comunicação Publicitária

Atualidade do Pensamento ComunicacionalBrandingConsumer InsightsEmpreendedorismo e StartupsMarketing DigitalPesquisa em Comunicação: Projetos para Academia, Mercado e Editais de FomentoPlanejamento Estratégico em ComunicaçãoStorytelling e Marketing de Conteúdo

Comunicação Organizacional e Relações Públicas

Atualidade do Pensamento ComunicacionalComunicação para Ética, Compliance e Integridade OrganizacionalIdentidade, Imagem e Reputação nas OrganizaçõesMensuração de Resultados em ComunicaçãoPesquisa em Comunicação: Projetos para Academia, Mercado e Editais de FomentoPlanejamento da Comunicação IntegradaRelações Públicas na Gestão de CrisesRelações Públicas, Governança Corporativa e Sustentabilidade


*Curso

Mestrado em Comunicação

Processos Midiáticos: Tecnologia, Cidadania e MercadoProdutos Midiáticos: Jornalismo, Imagem e Entretenimento


Saiba mais sobre as linhas de pesquisa em: https://casperlibero.edu.br/mestrado/linhas-de-pesquisa/



Em caso de dúvidas, envie um e-mail para [email protected]