ANALISTA DE COMUNICAÇÃO
Grupo Saraiva
Atividades:
•    Coordenação de revista mensal (responsável pelo cronograma, entrega de materiais editoriais e comerciais, entre outros)
•    Apoio na produção de divulgação de conteúdo (e-mail marketing, entre outros)
•    Apoio na produção das pautas do portal de conteúdo.
Local: Pinheiros – São Paulo, SP
Enviar currículo para [email protected]


ANALISTA DE MARKETING PLENO (ASSESSORIA DE IMPRENSA)
Pernambucanas
Atribuições:
•    Validação e redação dos releases relacionados os produtos da marca;
•    Divulgação da marca junto aos veículos de imprensa;
•    Escolha dos produtos da marca com a assessoria de imprensa, lidando desde a retirada das amostras até validação de pauta;
•    Projetos em rede social.
Requisitos:
•    Formação completa em Comunicação Social;
•    Vivencia com assessoria de imprensa;
•    Será um grande diferencial experiência com varejo.
Link: www.vagas.com.br/v965470


ANALISTA DE COMUNICAÇÃO JR
Mattos Filho
Atividades:
•    Apoio à coordenação de Cultura e Conhecimento na execução de estratégias de cultura,  comunicação interna e responsabilidade social.
•    Atendimento às demandas internas na área de comunicação e relacionamento com público interno;
•    Elaboração de comunicados e revisão de textos;
•    Auxílio na organização de eventos internos;
•    Apoio às ações de responsabilidade social.
Requisitos:
•    Superior em Relações Públicas ou Jornalismo;
•    Experiência na área de comunicação corporativa, especialmente com ferramentas de comunicação interna;
•    Bom texto, bom nível de organização.
Interessados devem enviar CV para Marilia Vale, [email protected]


ARTE-FINALISTA
Etco
Descrição
•    Realizar a arte final das peças publicitárias impressas garantindo uma impressão de qualidade e um visual atrativo ao cliente
Requisitos
•    Indesign – diagramação, layout, paginação
•    Photoshop – recortes, retoques e tratamento de cores
•    Illustrator – facas, logos
•    Fechamento de arquivo (impressão)
•    Residir no mesmo estado do trampo
Benefícios
•    Vale-transporte
•    Vale-refeição
•    Assistência médica
•    Assistência odontológica
Link: http://www.trampos.co/oportunidade/115015-arte-finalista


ATENDIMENTO DE NOVOS NEGÓCIOS
NewStyle
Descrição:
•    Prospecção e visita a clientes
•    Captação de Jobs e desenvolvimento de briefing
•    Desenvolvimento e análise de orçamentos
•    Revisão de conteúdo em peças publicitárias (PDVs, anúncios e broadside) e embalagens
•    Pesquisa de ideias promocionais
•    Pesquisa de concorrência
•    Condução de reuniões e apresentação de projetos
Requisitos:
•    Domínio do pacote Office
•    Necessário ter experiência em agências de BTL.
Área de formação: Publicidade e Propaganda ou Marketing
Inglês: Avançado / Fluente (obrigatório)
Contato: Priscila Facchini
E-mail / Site: [email protected]
Colocar no assunto o código da vaga: CV_NEGOCIOS
Local: São Paulo – Brooklin (zona sul)
Deadline da Seleção para Vaga: 20/06/14


ANALISTA DE MARKETING SR
Pernambucanas
Objetivo do Cargo:
•    Desenvolvimento de categoria, através de projeto e ações de marca
Principais atividades:
•    Análise de mercado e consumidor (Nielsen, GFK, Pesquisas Ad Hoc, Dados Internos)
•    Desenvolvimento e implementação do plano de ativação de Maionese
•    Coordenação de projetos- liderança de time multifuncional e implementação do projeto desde o conceito até o lançamento.
•    Relacionamento com a área comercial, trade para desenvolvimento de ações táticas.
•    Envolvimento com princing e logística para planejar ações de captura, volume e margem.
•    Planejamento de comunicação e plano de mídia em conjunto com a equipe da categoria.
Formação:
•    Superior completo: desejável formação em Marketing, Publicidade e Propaganda, Administração e Economia.
Experiência/Conhecimentos Necessários:
•    Conhecimento avançado Excel e Power Point
•    Conhecimento em Nielsen, GFK, Pesquisas Ad Hoc
•    Comunicação ATL, BTL, digital e assessoria de imprensa
Local de Atuação: São Paulo, SP.
Link: www.vagas.com.br/v969245


ESPECIALISTA DE COMUNICAÇÃO INTERNA
Contax
Número de vagas: 01
Local de trabalho: Av. Paulista
Horário de Trabalho: a definir
Requisitos básicos:
•    Ensino Superior completo em Jornalismo ou Comunicação.
•    Desejável Pós Graduação.
Atribuições da Função
•    Garantir que a estratégia e a cultura da empresa estejam refletidas nas comunicações internas, por meio do pleno entendimento organizacional.
•    Produzir conteúdos para os diversos canais de comunicação interna da companhia, segmentados de acordo com o perfil: lideranças, funcionários administrativos e operacionais.
•    Preparar planos de comunicação interna.
•    Mensurar as ações e eficácia das comunicações. .Identificar formadores de opinião e fontes nas diversas áreas da companhia.
•    Apoiar na construção da política de comunicação interna e na revisão e melhoria dos processos da área.
Experiências especificas
•    Desejável vivência na área de comunicação interna ou marketing.
•    Desejável anterior em área de comunicação interna em grandes empresas.
•    Conhecimentos em micro informática: Pacote Office avançado
•    Habilidades e Competências necessárias: Comunicação, Relacionamento Interpessoal, Capacidade de análise.
Oferecemos:
•    Oportunidades de aprendizado e desenvolvimento;
•    Salário e benefícios compatíveis com o mercado.
Link: www.vagas.com.br/v968196/


COORDENADOR LÍDER DE MARKETING
BrMalls
Requisitos:
•    Superior Completo em Marketing, Administração, Comunicação Social, Relações Públicas e afins;
•    Desejável Pós-Graduação/MBA (cursando ou concluído);
•    Experiência com planejamento de marketing, gestão de indicadores, análise e mensuração, realização de eventos;
•    Comunicação social integrada (contato com agência de propaganda, assessoria de imprensa, etc. e gestão de pessoas);
•    Conhecimento/Domínio informática;
•    Inglês Avançado (fala e escrita).
Principais atribuições:
•    Coordenação de equipe composta por Analista e Estagiário;
•    Acompanhamento de fluxo de caixa do FPP;
•    Planejamento estratégico e execução do plano de Marketing do Shopping;
•    Relacionamento com lojistas e steakholders;
•    Gestão de diversos indicadores de vendas, fluxo e da própria execução do planejamento, com mensuração, análise e planos de ação efetivos;
•    Planejamento, montagem e acompanhamento de eventos, ações e campanhas; Contato direto com fornecedores como agência de publicidade, assessoria de imprensa;
•    Gestão de plataformas online, como site e redes sociais diversas; Administração de todos os touch points com os clientes internos e externos (SAC, Associação dos Lojistas, Intranet, etc);
•    Gestão da experiência do cliente no mall e posicionamento de marca/branding.
Link: www.vagas.com.br/v966397


ANALISTA DE SOCIAL MEDIA
Eduk
Descrição
•    Principais atividades a serem desenvolvidas:
•    Planejar, criar e publicar Conteúdo para Redes Sociais
•    Desenvolvimento de publicações, textos e mecânicas de ações
•    Elaboração de Relatórios de desempenho, apresentação e análise de resultados e recomendações
•    Monitoramento das Fan Pages LATAM
•    Pesquisas e ideias de novas ações de engajamento para as páginas
Requisitos
•    Fluência na língua espanhola
•    Formado em publicidade e propaganda / jornalismo / marketing
•    Experiência na área
•    Familiaridade e domínio de redes sociais
•    Pacote office básico (PowerPoint, word, excel)
•    Residir no mesmo estado do trampo
Desejável
•    Conhecimento básico de Photoshop
Benefícios
•    Vale-refeição de R$ 400,00
•    Vale-transporte integral
•    50% do plano de saúde e odontológico
Link: http://www.trampos.co/oportunidade/115005-analista-de-social-media


ASSISTENTE DE CONTEÚDO
Farfetch Brasil
Local: São Paulo, Jardim Paulista
Descrição:
•    Acompanhar e controlar ações e projetos de comunicação e marketing da empresa, conforme orientação da gerência.
•    Desenvoltura no desenvolvimento de textos/conteúdo para a comunicação do site.
•    Participar da organização e realização de eventos.
•    Pesquisa de Mercado.
•    Preencher formulários internos e planilhas de controle do departamento.
Pré- Requisito:
•    Superior completo em Jornalismo
•    Conhecimento de moda.
•    Informática: Windows, Word, Excel avançado, Power Point, Internet, Outlook.
•    Desejável conhecimento prático em mídias sociais e internet 2.0 e conhecimentos básicos em computação gráfica – Adobe Illustrator, Corel Draw, Adobe In Design e Photoshop.
•    Línguas: Inglês fluente.
Perfil:
•    Proatividade.
•    Bom relacionamento interpessoal.
•    Iniciativa.
•    Comprometimento.
•    Visão estratégica.
•    Capacidade de trabalhar sob pressão.
•    Capacidade de execução.
Envie e-mail para Daniely Von ([email protected])


GERENTE DE COMUNICAÇÃO OFFLINE
Rede Dia
Descrição:
•    Responsável pela dinâmica promocional /tabloides / folhetos;
•    Responsável pela mídia (TV, rádio, jornal regional); negociações comerciais; contato com agencias; distribuição porta a porta;
•    Geomarketing; controle do budget;
•    Fechamento do apport comercial
Requisitos:
•    Superior completo
•    Conhecimento em assessoria de imprensa.
•    Pacote Office
•    Espanhol
•    Ter veículo próprio
Benefícios:
•    Assistência Médica
•    Assistência Odontológica
•    Seguro de Vida
•    Previdência privada
•    Convênio Farmácia
•    Estacionamento
•    Vale refeição
•    Desconto em Compras nas Lojas Próprias
•    Parceria com Escolas de Idiomas e Universidades
•    Parcerias com empresas de entretenimento
Remuneração: CLT – A combinar
Horário de trabalho: de segunda a sexta, das 08h às 17h48
Local de Trabalho: Vila Olímpia – São Paulo/ SP
Link: www.vagas.com.br/v970953


ASSISTENTE DE MARKETING
A Inrise RH recruta Assistente de Marketing, para trabalho em escritório de advocacia, localizado em São Paulo – SP.
Principais funções:
•    Prospecção de clientes;
•    Relacionamento e Fidelização de clientes;
•    Participação em reuniões e palestras;
•    Responsável pela identidade visual;
•    Apresentação do escritório aos clientes;
•    Divulgação da empresa;
•    Atualização de site, com busca e inserção de notícias;
•    Elaboração e disparo de e-mail marketing;
•    Inserção de notícias, informes e artigos em redes sociais;
•    Responsável pelo envio de newsletter;
•    Organização de eventos internos e externos;
•    Responsável por ações de endomarketing.
Requisitos:
•    Superior Completo em Marketing; Publicidade e Propaganda ou Relações Públicas;
•    Atuação anterior;
•    Diferencial com inglês intermediário;
•    Conhecimentos em mídias digitais, redes sociais e internet;
•    Conhecimentos do Pacote Office e Adobe;
•    Boa apresentação pessoal;
•    Perfil negociador;
•    Habilidades com o público;
•    Ótima comunicação;
•    Habilidade em reuniões com clientes;
•    Boa leitura;
•    Excelente redação;
•    Proatividade;
•    Ter fácil acesso ao metrô.
Salário:  A Combinar.
Benefícios: VT; VR (R$ 12,50);
Forma de contratação: CLT.
Período e horário de trabalho: de segunda a sexta-feira das 08h30 às 18 horas.
Local de trabalho: Centro (próximo ao metrô Sé)– São Paulo.
Interessados deverão enviar currículo, citando o nome da vaga no “Assunto/Subject” do e-mail, exclusivamente para: [email protected]


ANALISTA DE MARKETING
A Inrise RH recruta Analista de Marketing, para trabalho em escritório de advocacia, localizado em São Paulo – SP.
Principais funções:
•    Prospecção de clientes;
•    Relacionamento e Fidelização de clientes;
•    Participação em reuniões e palestras;
•    Responsável pela identidade visual;
•    Apresentação do escritório aos clientes;
•    Divulgação da empresa;
•    Atualização de site, com busca e inserção de notícias;
•    Elaboração e disparo de e-mail marketing;
•    Inserção de notícias, informes e artigos em redes sociais;
•    Responsável pelo envio de newsletter;
•    Organização de eventos internos e externos;
•    Endomarketing.
Requisitos:
•    Superior Completo em Marketing; Publicidade e Propaganda ou Relações Públicas
•    Experiências anteriores, especialmente com prestadores de serviços;
•    Inglês intermediário;
•    Conhecimentos em mídias digitais, redes sociais e internet;
•    Conhecimentos do Pacote Office e Adobe;
•    Boa apresentação pessoal;
•    Perfil negociador;
•    Habilidades com o público;
•    Ótima comunicação;
•    Habilidade em reuniões com clientes;
•    Boa leitura;
•    Excelente redação;
•    Proatividade.
Salário: Á Combinar
Benefícios: VT; VR (R$ 17,00); Assistência médica e Cesta básica.
Forma de contratação: CLT.
Período e horário de trabalho: de segunda a sexta-feira das 08h30 às 18 horas (1h30 de intervalo)
Local de trabalho: Cerqueira Cesar (próximo ao metrô Trianon)– São Paulo.
Interessados deverão enviar currículo, citando o nome da vaga no “Assunto/Subject” do e-mail, exclusivamente para: [email protected]