INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O PROCESSO SELETIVO 2024.2 Fechar

9-de-julho-reader

Instituída pelo jornalista Cásper Líbero, patrono da Fundação Cásper Líbero, a Prova Ciclística Internacional 9 de Julho retornou às ruas de São Paulo no ano passado e em 2016 chega à sua 70ª edição. A competição é disputada nas categorias elite masculino, elite feminino e geral e já fez parte do calendário UCI America Tour.

Este ano, além da participação de profissionais do ciclismo, a prova também receberá atletas amadores. As inscrições são gratuitas e serão encerradas quando for atingido o número máximo de dois mil atletas inscritos.

Outra novidade é que, pela primeira vez, alunos da Faculdade Cásper Líbero poderão se voluntariar e acompanhar a organização dos Congressos Técnicos, que serão realizados aos domingos antecedentes à corrida, e também a prova ciclística, recebendo um certificado de atividade complementar. Os Casperianos podem conferir mais informações no Portal do Aluno.