No dia 23 de abril, o curso de Publicidade e Propaganda recebeu Marcelo Passos, vice-presidente de atendimento da DM9DDB para a Aula Magna, transmitida ao vivo no canal oficial da Faculdade Cásper Libero no YouTube. Passos falou sobre as perspectivas do mercado e o cenário atual da profissão.
A Semana de Propaganda e Marketing, que aconteceu entre os dias 26 e 30 de maio, também teve algumas mesas transmitidas ao vivo. Foram tratados diversos assuntos do mercado, como as influências da propaganda voltada para o público infantil e o papel do CONAR como órgão de regulação publicitária.
A primeira mesa, na segunda-feira, 26 de maio, trouxe o diretor de criação Adilson Motta que falou sobre temas inovadores como o live marketing. No mesmo dia, à noite, foi a vez dos publicitários Fernando Calvache e Rafael Camilo, da Leo Burnett Tailor Made, abordarem a relação da campanha da FIAT, que ficou conhecida como “Vem pra Rua”, com as manifestações de junho de 2013.
Na quarta-feira, 28, Licia Egger, diretora da Intra Consultoria Empresarial, professora da Universidade Anhembi Morumbi e autora dos livros Etiqueta, Cerimonial e Protocolo; Comunicação Corporativa e Competência Social falou sobre a importância de ser educado no ambiente de trabalho.
A última mesa com transmissão online aconteceu na quinta-feira, 29. O diretor de planejamento da F/Nazca Saatchi & Saatchi, Guilherme Pasculli, explicou o papel do planejamento na publicidade e a representação do público nas propagandas.
Perdeu algum desses eventos? Assista em: