Irá ao ar no sábado, 7 de junho, às 13h, e no domingo, dia 8, às 19h, o programa Reclame no Rádio gravado durante a Semana de Propaganda e Marketing da Faculdade Cásper Líbero.

Na manhã da segunda-feira, 26 de maio, Beth Furtado, apresentadora do programa veiculado pela Rádio Estadão (92,9 FM e 700 AM) conversou sobre futuro profissional com o diretor de criação da agência Y&R, Eugênio Mohallem.

Autor do “Manual do Estagiário”, Monhallem deu dicas sobre o mercado de trabalho, carreira e falou a respeito das diversas formas de atuação publicitária. Além disso, respondeu perguntas dos alunos.

O programa Reclame no Rádio é uma iniciativa de Roger Garcia, Emerson Souza e Toshio Yamasaki, dos donos de uma das marcas mais reconhecidas no mercado publicitário, a Reclame Editorial Content . Yamasaki também é professor da Cásper Líbero de Computação e Planejamento Gráfico em Jornalismo e Fotografia Publicitária em Publicidade e Propaganda. A intenção do programa é trazer o que há de mais interessante e relevante no mercado publicitário.