INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O PROCESSO SELETIVO 2024.2 Fechar

O Edição Extra é um programa de cunho experimental produzido por alunos e alunas da Faculdade Cásper Líbero. A TV Gazeta reserva o horário das 23h30 do primeiro domingo do mês para exibir o programa, onde os estudantes investigam mais a fundo, discutem e atualizam grandes assuntos presentes na nossa sociedade, através de uma grande reportagem. Por ser um conteúdo construído pela equipe da Produtora Experimental Audiovisual da Cásper, o formato do Edição Extra evolui junto com as pesquisas e os experimentos dos alunos, monitores e colaboradores, sem deixar de lado os focos jornalístico e investigativo que estruturam a essência do programa.

O Edição Extra de março de 2021 fala sobre como é medida a audiência televisiva no brasil, qual a relação das marcas com os influenciadores digitais e o que é Branded Content.

No primeiro bloco, o gerente de marketing publicitário e inteligência de mercado da TV Gazeta, Marcus Vinicius Cesso, e o colunista de televisão Ricardo Feltrin comentam sobre como funciona a medição de audiência de TV no Brasil em tempo real e quais as tecnologias utilizadas para coletar esses dados.

No segundo bloco, o criador do site brandedcontentbrasil.com.br e sênior business intelligence no grupo Globo, Leonardo Moura, e o consultor audiovisual Ícaro Ripari comentam sobre Branded Content: a produção de conteúdo de marca no audiovisual e o foco na produção de histórias que gerem identificação e engajamento.

Confira o programa na íntegra!