INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O PROCESSO SELETIVO 2024.2 Fechar

O Edição Extra é um programa de cunho experimental produzido por alunos e alunas da Faculdade Cásper Líbero. A TV Gazeta reserva o horário das 23h do primeiro domingo do mês para exibir o programa, onde os estudantes investigam mais a fundo, discutem e atualizam grandes assuntos presentes na nossa sociedade, através de uma grande reportagem. Por ser um conteúdo construído pela equipe da Produtora Experimental Audiovisual da Cásper, o formato do Edição Extra evolui junto com as pesquisas e os experimentos dos alunos, monitores e colaboradores, sem deixar de lado os focos jornalístico e investigativo que estruturam a essência do programa.

O Edição Extra de fevereiro discute as novas formas de consumir literatura, a relação entre stroytelling e marcas e os benefícios do uso de técnicas de SEO.

No primeiro bloco do programa, a jornalista e produtora de conteúdo literário Laura Ferrazzano, a escritora Larissa Wolter, a booktuber Isabella Lubrano e o produtor artístico e fundador da Tocalivros Cleyton Heringer comentam sobre as novas formas de consumir literatura.

No segundo bloco do programa, o fundador do Storytellers, professor e escritor Fernando Palácios, o publicitário e escritor Adilson Xavier, o publicitário e comunicólogo Rafael Leick e a criadora de conteúdo Letícia Ribeiro comentam sobre o storytelling e as marcas que contam histórias, ganhando força no mercado publicitário.

No terceiro bloco do programa, a analista de marketing e gerente de produtos Thais Bittencourt, a consultora de SEO Marcella Merigo e a analista de conteúdo SEO no portal Estadão Michele Lopes, falam sobre como se destacar nos mecanismos de busca na internet utilizando técnicas de SEO (Search Engine Optimization).

Confira o programa na íntegra!