A coordenadoria de pós-graduação da Faculdade Cásper Líbero convida todos os interessados a participarem da aula aberta da pós-graduação em Marketing e Publicidade em Mídias Digitais: "Planejamento de Marketing: o digital dá conta de tudo?", que ocorrerá presencialmente na faculdade no dia 20 de março de 2023, das 19h às 22h.
Em 2020, o YouTube alcançou no Brasil a marca de mais de 105 milhões de usuários. Isso quer dizer que mais da metade da população brasileira passou a usar a plataforma desde então. A atenção dedicada ao YouTube é constante, de acordo com dados da Kantar Ibope Media, e disputa a atenção dos consumidores com meios tradicionais, como a TV. Esta disputa também acontece na publicidade, fazendo da plataforma de streaming de vídeos do Google um dos espaços preferidos para campanhas de lançamento de produtos e ações de branded content. É possível, então, que o YouTube atenda todas as necessidades e etapas de planejamento de uma campanha? Ou como podemos combinar a plataforma com outros meios?
Este é o tema da aula aberta da disciplina de Marketing e Publicidade Multicanal, que é ministrada pelo Prof. Me. Leonardo Moura, gerente de produtos da Globo, há mais de 10 anos cria e pesquisa conteúdo para marcas no mercado brasileiro. Liderou mais de 200 projetos construídos em parceria com mais de 170 anunciantes e agências. Autor do livro “Conteúdo de Marca” (Brand Content Ed. Summus, 2021).
Gabriel Barros
Para conduzir o debate, convidamos o executivo Gabriel Barros, à frente de negócios do maior canal do YouTube do Brasil, o Kondzilla. Com formação em marketing, Gabriel começou sua carreira em agências de publicidade, com foco em mídia exterior. Hoje, no Kondzilla, o maior canal de Funk do mundo e maior canal do YouTube no Brasil, com mais de 65MM de inscritos, atua na área comercial do time de Branded Content como executivo de contas, responsável por negócios com as maiores agência publicitárias do mercado. Entre suas funções, estão a prospecção de novos negócios, relacionamento com agências e anunciantes brasileiros e elaboração de projetos de branded content.
Usamos cookies para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com o uso de TODOS os cookies. Conheça nossa Política de Privacidade.
This website uses cookies to improve your experience while you navigate through the website. Out of these cookies, the cookies that are categorized as necessary are stored on your browser as they are essential for the working of basic functionalities of the website. We also use third-party cookies that help us analyze and understand how you use this website. These cookies will be stored in your browser only with your consent. You also have the option to opt-out of these cookies. But opting out of some of these cookies may have an effect on your browsing experience.
Necessary cookies are absolutely essential for the website to function properly. This category only includes cookies that ensures basic functionalities and security features of the website. These cookies do not store any personal information.
Any cookies that may not be particularly necessary for the website to function and is used specifically to collect user personal data via analytics, ads, other embedded contents are termed as non-necessary cookies. It is mandatory to procure user consent prior to running these cookies on your website.