INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O PROCESSO SELETIVO 2024.2 Fechar

Realizar uma experiência internacional e adquirir fluência em outros idiomas aprimora ainda mais a bagagem acadêmica e profissional. Por isso, para ampliar as possibilidades de acesso ao mercado de trabalho dos seus alunos, a Faculdade Cásper Líbero criou o Programa Cásper Intercâmbios, que recebe o apoio da NM Educação Internacional, uma agência que presta consultoria e auxilia alunos em todas as etapas do processo de intercâmbio, sem custo adicional.

Com o programa, a Cásper pretende criar oportunidades de vivências acadêmicas internacionais. Recentemente, foi assinado um memorando de entendimentos entre a Faculdade Cásper Líbero e a EU Business School, que reafirma a intenção de promover a cooperação entre as instituições.

A EU Business School é uma escola de negócios criada há 50 anos. Atualmente, possui três campus em centros de negócios europeus situados em Barcelona, Genebra e Munique. Os cursos de graduação ou pós-graduação da EU Business School são focados em experiências práticas e ministrados em inglês. Uma dica é que as áreas de Marketing, Relações Públicas e Negócios em Comunicação são aquelas que têm mais relações com os cursos ofertados pela Cásper. Visite o site da EU Business School para saber mais.

Como faço para participar?

Converse com o coordenador do seu curso e entre em contato com a Agência NM Educação Internacional para receber todas as orientações.