INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O PROCESSO SELETIVO 2024.2 Fechar

Rua dos Pinheiros, Pinheiros, São Paulo, SP
Outras Informações: Regime híbrido, sendo 2x/semana em nosso escritório;

Descrição

Buscam estudantes que queiram conhecer e se desenvolver como profissionais dentro do mercado voltado ao mundo dos games.
Se você se considera uma pessoa prática, comunicativa, criativa e quer aprender a trabalhar em um ambiente de ritmo dinâmico e acelerado, o programa de estágio pode ser uma porta de entrada!
A diversidade na equipe também é fundamental para o fortalecimento da cultura!
Todas as pessoas que se identificam com alguma diversidade, seja de identidade de gênero, cor/raça, etnia, grupo social, orientação sexual, idade, deficiência, entre outras, podem se aplicar as vagas!
Se você é uma pessoa atenta ao mercado ou quer conhecer ainda mais, faça parte desse time e venha aprender a jogar!

Cursos elegíveis:

Estudantes a partir do 3º semestre dos cursos de Ensino Superior em Comunicação Social, Publicidade e Propaganda ou Relações Públicas.

Competências:

Boa comunicação, busca pelo aprendizado, criatividade, bom relacionamento interpessoal, colaboração, adaptabilidade.

• VR/VA;

• Seguro de vida;