Ícone do título

Central de estágios

AGÊNCIA BABEL-AZZA

Irá atuar em campanhas de mídia offline (80%) e online (20%) com os diversos veículos de comunicação, auxiliará na construção de programações e dos relatórios para aferição de resultados.

Responsabilidades do dia a dia

Emitir pis;

Fazer RM;
...

BAUC.AG

Com o cliente: Ser a ponta de contato junto ao cliente nos canais oficiais de comunicação; Alinhar as expectativas das demandas; Realizar reuniões de acompanhamento; Apresentar e enviar relatórios de desempenho; Interagir ativamente via os canais de ...

GOIA + PANA STUDIOS

Coordenação das ações e estratégias de Trade MKT dos clientes da agência, a partir de recebimento de briefings, interface com depto. de criação e fornecedores parceiros;

Gestão de cronogramas das ações;

Solicitações, análises, controle e aprova ...

EXENT | PERFORMANCE MARKETING

Quais serão as tarefas envolvidas:

Desenvolver e executar um cronograma mensal de ações para a carteira de clientes;

Organizar temas para produção de textos para os clientes com base em estudos preliminares de SEO;

Análise e implementação de ...

REF+

Responsabilidades:

Criação, publicação e desdobramento de conteúdo para redes sociais e-mail MKT;

Criação, desenvolvimento, gestão e publicação de textos para os conteúdos de redes sociais (também jornalístico);

Excelente comunicação e escri ...

AUNICA

Responsável pelas postagens e acompanhamento de calendário de conteúdo dos clientes;

Identificar tendências e oportunidades, mapear melhores práticas e trazer insights para ajudar na definição de estratégias e criação de conteúdos;

Acompanhamen ...

CINEMARK BRASIL 

O dia a dia de um Analista Pleno de Marketing:

Gerenciamento e controle dos planos de inteligência e performance;

Gestão, controle e aprovação de conteúdo para os canais digitais;

Planejamento e execução de campanhas de Branding;

Análise ...

NISSIN FOODS DO BRASIL

Suporte no desenvolvimento de atividades relacionadas à linha de produto (revisão de embalagens, extensão de linha, inovação);

Acompanhamento das atividades da concorrência (posicionamento de preços, lançamentos, movimentações) e sugestão de antec ...

OMNI BRASIL - FORMAÇÃO EM HIPNOTERAPIA 

Desenvolvimento do cronograma, planejamento de conteúdo para mídias sociais de acordo com a estratégia de canais definida;

Análise e acompanhamento das métricas e resultados de cada canal;

Acompanhamento e cobertura dos eventos para produção de ...

AGÊNCIA LAB8

O(a) Gestor(a) de tráfego é responsável pela criação das estratégias de comunicação junto com o time de redação e os designers para melhorar a performance de vendas dos clientes nas redes sociais. ...
1 2 3 4 ... 414