INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O PROCESSO SELETIVO 2024.2 Fechar

Principais atividades

O estudante desenvolverá as seguintes atividades: Apoiar na análise de Dados: Coletar, analisar e interpretar dados de mercado e do comportamento do cliente para identificar insights valiosos; Pesquisa de Mercado: Apoiar a realização de pesquisas de mercado para entender as tendências, necessidades e preferências dos clientes; Desenvolvimento de Campanhas: Colaborar no planejamento e execução de campanhas de marketing; Realizar a edição de fotos e vídeos; Design de Mídias e criativos para campanhas; Criação e Gestão de Site e Portais de redes sociais: Auxiliar criação e manutenção de site e redes sociais e aplicação de princípios de UX

Requisitos

A Super Estágios no intuito de oportunizar vagas de estágios aos estudantes dessa Instituição de Ensino, vem apresentar uma excelente oportunidade de estágios para alunos de curso de (COMUNICAÇÃO SOCIAL).

A Vaga de código 200438 é para estudantes a partir do 2º ano com disponibilidade de estágio no período Manhã e Tarde, com carga horária de 6 horas, com bolsa auxílio de R$ 1.000,00 e R$ 8,80 de auxilio transporte/dia no bairro Cidade Monções.

Área de atuação

Publicidade e Propaganda

Site para inscrição

www.superestagios.com.br