INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O PROCESSO SELETIVO 2024.2 Fechar

Cargo

COORDENADOR DE MARKETING

Empresa

FUNDAÇÃO GETULIO VARGAS

Principais atividades

Responsável por definir estratégias, planejamento, conduzir e participar das atividades de marketing e comunicação das Escolas da FGV.
Responsável pelas campanhas/veiculações das unidades da FGV SP: definição de objetivos, metas, orçamento (investimento ideal), cronograma e recursos necessários para a execução da campanha.
Responsável por supervisionar a criação de conteúdo para as campanhas de marketing, incluindo conteúdo para mídias sociais, e-mail marketing, anúncios, vídeos, produções e eventos e demais atividades da área em parceria com as horizontais e fornecedores externos.
Controle da jornada do cliente, gestão de touchpoints e estratégias de conversão. Acompanhamento dos resultados de venda e monitoramento das métricas de campanhas de mídia online. Gestão das atividades em andamento juntamente aos times internos do departamento de comunicação e marketing: design, vídeos, redes sociais, web, imprensa, BI, CRM e eventos.
O coordenador de marketing poderá participar de eventos, gravação de vídeos, fotos e atuar como facilitador no processo de execução destas atividades. Interface com a agência de mídia, análises de performance e direcionamentos de campanha.
Análises de mercado e tendências de consumo juntamente ao time de inteligência de negócios.
Interface com clientes internos prestando assistência à demandas variadas. Elaboração de reports de resultados.
Gerenciar equipes: responsável por liderar analistas e estagiários, garantindo que as atividades estejam sendo executadas dentro do prazo e do orçamento estabelecido. Gestão de budget.

Requisitos

Experiência profissional:

Experiência prévia em marketing digital, mídia paga (google, meta, LinkedIn, etc.) ou marketing de produto.

Experiência com Análise de Dados, Dashboards, métricas, tabelas, planilhas, visão analítica. Conhecimento em ppt e Excel avançados

Diferenciais Vivência em agência de comunicação/publicidade/mídia digital; Conhecimento e experiência na área de captação educacional.

Experiência em planejamento e gerenciamento de campanhas de mídias digitais.

Formação acadêmica/curso: Formação em publicidade & propaganda, comunicação social ou áreas relacionadas

Idiomas: Inglês - Nível Avançado

Site para inscrição

www.vagas.com.br/v2611918