INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O PROCESSO SELETIVO 2024.2 Fechar

Principais atividades

O estudante desenvolverá as seguintes atividades: Auxiliar na criação e implementação de estratégias, Auxiliar nas campanhas promocionais, Auxiliar nos canais e formas de atrair novos clientes, Auxiliar na produção multimídia e Auxiliar na criação de artes

Requisitos

A Super Estágios no intuito de oportunizar vagas de estágios aos estudantes dessa Instituição de Ensino, vem apresentar uma excelente oportunidade de estágios para alunos de curso de (COMUNICAÇÃO SOCIAL ou PUBLICIDADE E PROPAGANDA).

A Vaga de código 206953 é para estudantes a partir do 3º semestre com disponibilidade de estágio no período Manhã e Tarde, com carga horária de 6 horas, com bolsa auxílio de R$ 1.500,00 e R$ 200,00 de auxílio transporte no bairro Tatuapé.

Área de atuação

Publicidade e Propaganda