INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O PROCESSO SELETIVO 2024.2 Fechar

Agência Cór

Principais atividades

Responsabilidades:

Suporte aos Alunos do Curso: Você será o ponto de contato para os alunos do nosso curso online, auxiliando-os com dúvidas, fornecendo orientações e garantindo uma experiência de aprendizado positiva.

Agendamento de Posts: Será responsável pelo agendamento e programação de conteúdo nas redes sociais, garantindo uma presença consistente e engajadora online.

Edições de Vídeo: Realizará pequenas edições de vídeo para criar conteúdo visual atraente e cativante para nossas plataformas online.

Organização de Planilhas: Auxiliará na gestão de tráfego pago, mantendo planilhas organizadas e atualizadas para análise e tomada de decisões estratégicas.

Pesquisa de Trends: Ficará por dentro das últimas tendências e novidades nas redes sociais, ajudando na criação de conteúdo relevante e atualizado.

Elaboração de Apresentações de Resultados: Colaborará na elaboração de relatórios e apresentações que demonstram o impacto das nossas estratégias de marketing digital no crescimento da presença da marca online.

Já ter cursado 2 anos de faculdade.

Habilidade para Editar Vídeos Breves para Redes Sociais: Capacidade comprovada de editar vídeos de forma criativa e eficiente para as diferentes plataformas de redes sociais.

Proatividade: Ser proativo na busca por soluções e na realização das tarefas atribuídas, demonstrando iniciativa e engajamento no ambiente de trabalho.

Vontade de Aprender: Estar aberto e motivado para aprender novas habilidades, ferramentas e conceitos relacionados ao marketing digital e conteúdo online.

Afinidade com Redes Sociais: Demonstrar interesse e familiaridade com as principais plataformas de redes sociais, bem como compreensão das tendências e dinâmicas dessas redes

Trabalho híbrido com 3 dias de home office.

Área de atuação

Publicidade e Propaganda