INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O PROCESSO SELETIVO 2024.2 Fechar

Principais atividades

O estudante desenvolverá as seguintes atividades: Planejamento de publicações em redes sociais, análise de resultados das campanhas, criação conteúdo para as redes sociais, produção de textos, preparar apresentações promocionais, suporte de estratégia de lançamento de novos produtos, pesquisa de mercado, contato com influencers para divulgação da marca.

Requisitos

A Super Estágios no intuito de oportunizar vagas de estágios aos estudantes dessa Instituição de Ensino, vem apresentar uma excelente oportunidade de estágios para alunos de curso de (PUBLICIDADE E PROPAGANDA).

A Vaga de código 209063 é para estudantes a partir do 3° semestre com disponibilidade de estágio no período Manhã e Tarde, com bolsa auxílio de R$ 1.500,00 e R$ 8,80/dia de auxilio transporte no bairro SUMAREZINHO.

Área de atuação

Publicidade e Propaganda